Fundação 13 de Agosto de 2006

"Façam tudo para a glória de Deus" (1 Co 10.31B)

sábado, 14 de abril de 2012

ETERNOS AMIGOS

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim. Definir o amor não dá, então direi apenas obrigado, e sei que entenderás. Precioso és para Deus e para mim. Se acaso precisar podes contar comigo. Precioso és para Deus e para mim, que a fé de Deus nos faça eternos amigos. Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser muito mais contigo. Sabes bem quem sou e como sou. Por favor insista em me perdoar não desista de me amar. Precioso és para Deus e para mim. Se acaso precisar podes contar comigo. Precioso és para Deus e para mim, que a fé de Deus nos faça eternos amigos.
1ª Apresentação - Congregação do Calvário
Confecção do Cenário para a peça Paixão de Cristo





Sem ela as coisas ficariam difíceis: a Kombosa 2



Descontração antes da apresentação



2ª Apresentação - Congregação Água da Vida 

Sara de Oliveira, nossa mascote

Alegria sempre!


sexta-feira, 13 de abril de 2012

No dia 07 de abril de 2012, o Grupo de Artes TRAJETO participou de um culto especial na Congregação Bom Pastor, em Estreito-MA. O grupo apresentou momentos da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Participaram dessa apresentação os seguintes artistas: Alessandra, Andressa, Adriana, Carine, Cleidinar, Elaine, Felipe, Iagina, Jaquelyne, Melissa e Raimundo Neto.



Jesus perante Pilatos - Julgamento






Via Sacra


Crucificação


Jesus vai ao inferno anunciar sua vitória


Ressurreição - Jesus aparece para Maria Madalena

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Congregação Água da Vida

O Grupo de Artes TRAJETO, no dia 06 de abril de 2012, na Congregação Água da Vida, fez a apresentação de alguns momentos da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Participaram dessa apresentação os seguintes artistas: Andressa, Alessandra, Carine, Cleidinar, Elaine, Felipe, Iagina, Jaquelyne, Melissa, Raimundo Neto e Sara de Oliveira.


Jesus perante Pilatos - Julgamento

Via Sacra

Crucificação

Jesus vai ao inferno anunciar sua vitória

Ressurreição de Jesus

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Congregação do Calvário

Na quinta-feira, dia 05 de abril de 2012, na Congregação do Calvário, o Grupo de Artes TRAJETO, apresentou a peça Paixão de Cristo, que relembra a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A peça  começa na Entrada triunfal de Jesus em Jerusalém (domingo de ramos) e termina no julgamento de Jesus. Participaram dessa apresentação os seguintes artistas: Andressa, Alessandra, Carine, Cleidinar, Elaine, Felipe, Iagina, Jaquelyne, Luana, Mariana, Melissa e a pequena Sara de Oliveira. 



Entrada triunfal de Jesus em Jerusalém



Jesus no Templo


Jesus lava os pés dos discípulos

Santa Ceia


Pedro nega três vezes Jesus

Jesus perante Pilatos - Julgamento