Fundação 13 de Agosto de 2006

"Façam tudo para a glória de Deus" (1 Co 10.31B)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Amigo secreto de oração e de chocolate

Para celebrar a Páscoa, o Grupo de Artes TRAJETO realizou o Amigo Secreto de Oração e de Chocolate! Foi um momento de comunhão entres os integrantes do grupo. Cada amigo sorteado,
ganhava orações durante os dias que antecederam o dia da revelação dos amigos, um chocolate e um cartão com mensagem. Foi um grande momento, que mais uma vez mostrou, que somos mais que amigos, somos irmãos mediante a fé em Cristo Jesus. Que Deus continue a nos abençoar e nos maner firmes e determinados em cumprir nossa missão de TRAzer JEsus para TOdos através das artes. Amém!













domingo, 8 de maio de 2011

Páscoa 2011


No dia 24 de abril de 2011, o Grupo de Artes TRAJETO participou do culto de Páscoa da Paróquia Luterana de Imperatriz, com a coreografia da música Mergulhe (Cassiane). Participaram desse momento de louvor as seguintes artistas: Agny, Raimara, Iagina, Andressa, Carine e Elaine.


Páscoa e Amigos

O Grupo de Artes TRAJETO aproveita todas as oportunidades para celebrar a amizade que existe entre os integrantes do grupo, uma amizade que nasceu mediante a fé em Cristo Jesus. Que Deus continue a nos abençoar, a cuidar de nós e nos dá mais momentos de comunhão com Ele e com todos os irmãos na fé. Amém.