Fundação 13 de Agosto de 2006

"Façam tudo para a glória de Deus" (1 Co 10.31B)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aniversário TRAJETO - Almoço

Em comemoração pelos 4 anos de fundação do Grupo de Artes TRAJETO, na residência do casal Eleni e André, os integrantes do grupo e amigos, se reuniram para um almoço de ação de graças. Deus tem feito maravilhas na vida dos integrantes, e a cada novo dia, os abençoa e os capacita com dons e talentos. Deus seja louvado!
















segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aniversário TRAJETO - Devocional

Quatro anos de bençãos! No dia 13 de maio, aniversário do Grupo de Artes TRAJETO, foi feito um momento devocional na residência da dirigente do grupo, Cleidinar Oliveira. O devocional foi dirigido pelo Rev. Clóvis Blank. Participaram do devocional: Cláesia, Sara, Carlos, Ivo, Rev. Clóvis, Geane, Luziane, Elaine, Andressa, Sthella e Cleidinar. Deus seja louvado por esses quatro anos de trabalho do grupo. Amém!









domingo, 16 de maio de 2010

Dia das Mães - Poesias

O Grupo de Artes TRAJETO no dia 08 de maio, na Congregação do Calvário, prestou uma homenagem as mães, lendo mensagens e recitando poesias. Sthella, Eleni, Geane e Luziane, as artistas que dirigiram esse momento.





quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia das Mães - Pantomima



No dia 08 de maio, na Congregação do Calvário, o Grupo de Artes TRAJETO apresentou a pantomima MÃE, com fundo músical da música Mãe de Sérgio Saas. Além de uma mensagem sobre o amor de uma filha pela sua mãe, essa pantomima equilibra passado e presente ao fazer os protagonistas relembrarem um passado de carinho e dedicação, mas que, pelas correrias do cotidiano, termina não surgindo através de palavras, gestos ou olhares. Enquanto tantas mães esperam ansiosamente por aquela oportunidade única de estar ao lado de seus filhos, estes, por muitas vezes, deixam-se levar pelas obrigações com tantas outras pessoas e consigo mesmos e esquecem-se de passar alguns momentos ouvindo e compartilhando com a pessoa que foi e sempre será essencial para ele ser quem é.